Fórum OveRO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do servidor OveRO

2 participantes

Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO]

Manga R
    Manga R

Pontos : 2

Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO] Empty Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO]

Mensagem  Manga R Qua Dez 23, 2009 11:40 pm

Quest Asas de Reginleif

É mais uma Nova quest no oveRO que tem uma otima recompensa. Cool

Like a Star @ heaven Recompensa: Equipamento Asas de Reginleif
    Like a Star @ heaven Itens necessários:

50 - Runas Sangrentas
    50 - Runas da Escuridão
    01 - Ouro
    01 - Pedra Filosofal (Pedra do Sábio)
    50 - Gema Azul
    50 - Gema Amarela
    50 - Gema Vermelha

1 » A Quest começa em Geffen (@go 2), vá um pouco a direita da Kafra central da Cidade e fale com o NPC "Moça" escolha a opção "Alucinações?" (geffen 148,68).

Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO] Mocag Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO] Geffen1mini

Ela lhe dirá que viu um "Anjo" maravilhoso porem não sabe o nome dele, pergunte a ela "Como esse "anjo" era?" e ela te perguntará se você sabe oque poderia ser. Esse "anjo" se chama: Valquíria Reginleif

Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO] Valkreg
          (Digite igual a imagem acima, ou copie e cole)

Apos digitar correto, ela vai confirmar que é uma Valquiria!
    Aceite achar essa Valquíria para ela "Tudo bem, vou achá-la!"

2 » Apos aceitar achar a Valquíria, vá até gef_fild07 114,142 (Portal a esquerda de Geffen)

Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO] Valk1 Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO] Gef07

Ao chegar proximo a Valquíria Reginleif abrirá uma janela com você sentindo uma energia vindo de perto. Vá falar com a Valquíria e volte a falar com a Moça em (geffen 148,68).

3 » Já na Moça.. ela ficará surpresa por ter visto realmente uma Valquíria e vai pedir para você descobrir com a Valquíria o que ela faz em nosso mundo.

4 » Volte a falar com a Valquíria Reginleif (gef_fild07 114,142), ela te contará o que está fazendo aqui e vai pedir que você fale com o Deus Odin.
    Ela vai te pedir uma lista de itens (Já citados acima) para criar uma Gema que você possa estar falando com o Odin. Apos dar os itens a ela, ela vai te dar a "Gema Divina" esse item não vai aparecer em seu inventorio mas você o terá.

5 » Vá para Ranchel (@go 23), e siga até (ra_san05 150,150) essa localização fica bem no centro do Mapa.
    Dica: Vá para ra_san05 bem equipado, pois tem alguns monstros fortes e chatos. rs!

Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO] Ransan05 Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO] 92310068

Para entrar nesse mapa que fica no Tempo de Ranchel, você deve ter as duas quests abaixo:

Quest Criança Desaparecida
    Quest Tempo de Ranchel

Quando chegar no local (ra_san05 150,150) abrirá uma janela, perguntando se foi ali que Reginleif pediu para você usar a Gema Divina escolha a opção "Sim" e a conversa continuará. Apos o final da conversa volte e fale com a Valquíria (gef_fild07 114,142).

6 » Fale com a Valquíria Reginleif (gef_fild07 114,142) e você vai contar sobre a descisão de Odin, ela vai ficar muito grata e lhe dará o item "Asas de Reginleif"

Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO] Mangahat

[END]
    BlooD~*
    BlooD~*
    [ADM]
    [ADM]

Pontos : 53

Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO] Empty Re: Quest Asas de Reginleif [Nova Quest oveRO]

Mensagem  BlooD~* Qui Dez 24, 2009 12:47 pm

Exelente Tuto.

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 10:18 pm