Oi pessoas! Cheguei. Fiz uma burrada de trocar contas dos servidores que eu mais gostava sem pensar, e hoje ainda não achei um servidor ao nível deles. E estou procurando isso aqui, vou ajudar no máximo esse servidor crescer, para que eu possa crescer junto com ele. Eu tenho, sem querer me gabar, ótimas sugestões de tudo que é tipo para servidores Low Rates, mas sempre que dou os ADMs gostam da idéia e negam. Se precisarem de sugestões e divulgação, só falar comigo. O desenho do site e forum estão perfeitos, e tenho uma primeira sugestão, ou dica para vocês:
Hoje em dia, nenhum servidor Low é famoso sendo somente um Low. Tem que ter algum tipo de inovação (drástica), para chamar mais players e servers copiando, o que só aumenta a moral da OveRO. Vou dar a primeira sugestão, se gostarem, dou mais xD
1. Monstros da propriedade Morto-Vivo dão +5% de experiência quando der 00:00h (Meia-Noite).
Vlws e espero que eu tenha sorte aqui.
Hoje em dia, nenhum servidor Low é famoso sendo somente um Low. Tem que ter algum tipo de inovação (drástica), para chamar mais players e servers copiando, o que só aumenta a moral da OveRO. Vou dar a primeira sugestão, se gostarem, dou mais xD
1. Monstros da propriedade Morto-Vivo dão +5% de experiência quando der 00:00h (Meia-Noite).
Vlws e espero que eu tenha sorte aqui.