Boa tarde OveRO, como eu disse no tópico de apresentações, eu tenho muitas sugestões. Vou usar esse tópico para mostrar para vocês, e caso vocês aceitem ou não, é só colocar um Status do lado da sugestão dizendo que está Aceita, Negada ou Em discussão.
1. Cidade Custom
Uma cidade custom, aparentemente simples. Pode ser até Prontera, mas tem que ter uma boa modificação, um exemplo:
Nela estariam outros NPCs customs, que eu já tratei de bolar:
1.1 Poço de Mimir
Tive uma idéia de colocar no mapa, um poço (Ou lago, cachoeira, que seja) com o nome de "Poço de Mimir". Esse poço faz parte da mitologia nórdica, onde Odin atirou um de seus olhos no poço em troca de um gole de sabedoria. Esse poço irá curar todo o HP/SP, além dos Bufs Aumentar Agilidade e Benção.
1.2 Espírito de Odde
Odde era uma sábia muito talentosa com suas magias. Ela era contra seu chefe, o feiticeiro Kazis, que planejava destruir Rune-Midgard com uma poção contendo a energia do coração de Ymir. Ela foi banida e morta ao ajudar guerreiros de Prontera a invadirem a torre de Geffen e destruírem a poção. Esse NPC ficará localizado a frente do castelo de Prontera. Odde tem o poder de unir a sua força, sua arma e seu espírito em uma só energia. Ela concede um elemento de seu gosto, basta levar os itens referentes ao elemento junto com você.
Elemento Vento: 5 Ventos Brutos
Elemento Fogo: 5 Corações Flamejantes
Elemento Água: 5 Gelos Místicos
Elemento Terra: 5 Naturezas Grandiosas
Elemento Escuridão: 5 Runas da Escuridão
Elemento Luz: 5 Mãos Divina
Sprite:
1.3 Flores de Freya
Essas flores foram deixadas no extremo leste de Prontera, onde é possível colher gemas para conjurar magias.
Flor Azul
Ao clicar nela, você ganha uma Gema Azul.
Flor Vermelha
Ao clicar nela, você ganha uma Gema Vermelha.
Flor Amarela
Ao clicar nela, você ganha uma Gema Amarela.
Por enquanto é só.
Vlws xD
1. Cidade Custom
Uma cidade custom, aparentemente simples. Pode ser até Prontera, mas tem que ter uma boa modificação, um exemplo:
Nela estariam outros NPCs customs, que eu já tratei de bolar:
1.1 Poço de Mimir
Tive uma idéia de colocar no mapa, um poço (Ou lago, cachoeira, que seja) com o nome de "Poço de Mimir". Esse poço faz parte da mitologia nórdica, onde Odin atirou um de seus olhos no poço em troca de um gole de sabedoria. Esse poço irá curar todo o HP/SP, além dos Bufs Aumentar Agilidade e Benção.
1.2 Espírito de Odde
Odde era uma sábia muito talentosa com suas magias. Ela era contra seu chefe, o feiticeiro Kazis, que planejava destruir Rune-Midgard com uma poção contendo a energia do coração de Ymir. Ela foi banida e morta ao ajudar guerreiros de Prontera a invadirem a torre de Geffen e destruírem a poção. Esse NPC ficará localizado a frente do castelo de Prontera. Odde tem o poder de unir a sua força, sua arma e seu espírito em uma só energia. Ela concede um elemento de seu gosto, basta levar os itens referentes ao elemento junto com você.
Elemento Vento: 5 Ventos Brutos
Elemento Fogo: 5 Corações Flamejantes
Elemento Água: 5 Gelos Místicos
Elemento Terra: 5 Naturezas Grandiosas
Elemento Escuridão: 5 Runas da Escuridão
Elemento Luz: 5 Mãos Divina
Sprite:
1.3 Flores de Freya
Essas flores foram deixadas no extremo leste de Prontera, onde é possível colher gemas para conjurar magias.
Flor Azul
Ao clicar nela, você ganha uma Gema Azul.
Flor Vermelha
Ao clicar nela, você ganha uma Gema Vermelha.
Flor Amarela
Ao clicar nela, você ganha uma Gema Amarela.
Por enquanto é só.
Vlws xD